******* Luzes *******






















Saturday, November 02, 2002
3:49 PM  
Bem tudo começou assim:

Eu era uma pessoa totalmente “normal” com todos os erros: falta de controle emocional, materialista, bebia, fumava, tomava porres, discutia, julgava, eu era a dona da razão ! Não aceitava nada vivia angustiada chorando, me envolvendo com pessoas e criando karmas carnais ( isso quer dizer, qualquer pessoa que você se envolve somente pelo sexo, você cria um Karma carnal, e ele deverá ser resgatado de uma maneira ou outra, nessa ou noutra vida, através das rodas de renascimentos). Rezava sim, mas para pedir coisas materiais (que nunca conseguia), sendo assim me revoltava com Deus e todos os Santos, pelo menos alguma coisa de bom eu tinha e ainda continuo com isso, é um mandamento que eu cumpro a risca “Não Matar”, respeito todos os seres vivos, amo demais os animais.

Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, numa cidade com costume de comer animais, eu sempre me revoltava com isso. Outra coisa eram minhas férias na fazenda, quando eu era menor, minha família matava os animais na minha frente, desde os 5 anos de idade que eu comecei a odiar fazendas, Porto Alegre e a jurar pra mim que um dia deixaria aquilo tudo ali. Casei, tenho uma filha e muitos animais. Mas como tudo é trabalhado através do subconsciente o ser humano vai ficando totalmente alucinado, perde a consciência individual e não pode ajudar ninguém, porque o certo é trabalhar o super consciente das pessoas, buscar lá no interior o que a pessoa tem de bom, essa é a psicologia da nova era. Senão você acaba se tornando um ser insuportável e superficial. Bom, chega de passado ! Agora estou no ano 2000 com quase 50 anos da cara, passei o ano ate meados de novembro muito mal, rezando, trabalhando, fazendo algumas participações na televisão, teatro e etc. Comprava livros (para colocar no armário, claro, tipos best seller, pois nunca tive interesse por leitura, comprava por comprar mesmo). Ate que um dia tive outro acesso de raiva contra Deus e todos os santos ! Joguei tudo que eu tinha de oração no canal da Barra ( atualmente moro no RJ), pois minha casa faz fundos para o canal e de frente para a Pedra da Gávea, disse que não iria rezar mais, pois eu estava rezando para o ar e para nada... e varias vezes eu falava isso, mas dessa vez foi muito forte o que aconteceu comigo, pois joguei tudo fora: bíblias, imagens de santos, porta água benta, terços e etc...enfim, joguei Deus na água ! Virei as costas e entrei em casa, me achando a poderosa ! Pois tinha me livrado de todas as baboseiras, sendo assim, passaram-se duas semanas.... e aquele dia era uma tarde de sol muito quente e eu não estava trabalhando, então eu e minha filha resolvemos passear pela Olegário Maciel, aqui na Barra da Tijuca, quando eu estava passando por uma casa de produtos naturais, acabei entrando, comprei incensos, chocolates e de repente um jornalzinho gratuito me chamou a atenção, por na capa tinha uma foto do “Sathya Sai Baba” e uma frase assim:
Esse é Sathya Sai Baba

“ Comecem o dia com AMOR.
Preenham o dia com AMOR.
Passem o dia com AMOR.
E termine o dia com AMOR.”


Bom, peguei dois jornais e disse para a minha filha: “Vou levar pra casa pra ler”. Ai minha filha virou pra mim e disse: “Vai começar a juntar as coisas tudo de novo ?”
Chegando em casa comecei a ler, eram com matérias inéditas e entre elas uma sobre o método de educação em Valores Humanos criado por Sathya Sai Baba, que tem como meta, formar o caracter a partir de 5 valores básicos: retidão, verdade, paz, amor e não violência. Fiquei impressionada com a matéria do editor Marcus, contando a sua experiência pessoal com Sai Baba. (Depois, ate posso mandar para as pessoas interessadas na matéria uma xerox, basta solicitar por email. E para a pessoa saber melhor, ter mais informações, clique no link Sai Baba). Explicarei aqui em poucas linhas, quem é ele, para poder continuar a minha história ou a minha revolução espiritual:

Sai Baba, ao contrário que muitos julgam com intelecto não é um simples mestre encarnado na India, ele é um avatar (encarnação Divina), um ser totalmente realizado, perfeito, assim como foram Rama, Krishna, Buda e Jesus Cristo. A missão de Sai Baba, não é fundar uma nova religião e sim, o respeito a todas elas e estimula o sentimento e postura universalista. Sai Baba é um exemplo ecumenismo. Sai Baba fala: “Só há uma religião, a religião do amor !”. Ele é conhecido por sua fabulosa capacidade, de produzir fenômenos Psíquicos/Divinos, muito deles estudados a fundo por vários e renomados cientistas. É muito comum, por exemplo, por todo planeta surgir materializado, uma espécie de cinza (chamada Vibhuti) em fotos de Sai Baba na casa de seus devotos, um tipo de “milagre” aparentemente inexplicável que simboliza a conexão de Sai Baba com seu devoto.

Agora você pelo menos pode ter uma pequena idéia para eu poder continuar a falar do meu caminho espiritual !

Passou a semana e eu joguei o jornalzinho no armário e me esqueci. Novamente outro dia da semana que eu não tinha trabalho resolvi sair a tarde com a minha filha, mas antes eu limpei a casa pela manha, tratei dos animais e arrumei o meu quarto, resolvi colocar tudo branco: lençol, fronha, colcha de renda branca... e enfim, ficou tudo limpo e arrumado. Fechei a porta do quarto a chave para os gatinhos não entrarem e saí, fui ao shopping comprar incenso e passear, até aí tudo normal.... Quando cheguei em casa, eu abri a porta do quarto, quase morri de susto !!!! Dei um grito de pavor e ao mesmo tempo arranquei o lençol da cama e sacodi de horror !!! O quarto estava completamente cinza !!!! As paredes, a cama, a mesa da cabeceira, o chão, o teto, tudo cinza !!! Minha filha veio correndo para ver o que tinha acontecido e ela disse: “ Pq você sacudiu tudo !!! Eu queria ter visto !”. E então eu disse: “Eu fiquei com medo, sei lá, mas deve ter algum vestígio por aqui !”.. E tinha !!! Porque quando eu limpei o quarto, não limpei o teto com aspirador, estava com teias de aranha e eu não tinha notado, as cinzas pararam nas teias ! Então pegamos um pouco, passamos o dedo e era real, eram cinzas ! Aí eu me toquei e lembrei-me do jornalzinho ! Corri, peguei de novo, li tudo de novo: “Não tenho dúvidas, não estou louca, não estou vendo coisas, isto é coisa de Sathya Sai Baba.” Fiquei pasma e confusa: “Meu Deus ! O que é isso ?”

A minha vida mudou literalmente do minuto para o outro minuto ! Então eu comecei com a minha curiosidade no ápice, sai novamente atrás de livros, precisava de informações, já que o que eu tinha era muito pouco, entrei somente em lojas de livros, livros de Sai Baba. É interessante que eu nem me toquei a minha mãe, mandou-me sem eu pedir uma quantia grande em dinheiro e quando eu saí eu simplesmente coloquei um vestido indiano da Vanessa ( que ela usou só para fazer uma peça de teatro) e uma sandália completamente baixa, nem me olhei no espelho e peguei a chave do carro e saí correndo. Engraçado que para sair eu me arrumava para as pessoas, porque eu me arrumava para chamar a atenção, colocar ódio, ciúmes, me sentia realizada, salto alto, altíssimo... a transformação tinha acontecido e eu nem notei, eu já era outra pessoa. Comprei muitos livros, posso ate dizer que eu nem os lia, e sim os engolia.

Comecei a rezar muito, comecei a me preocupar como ajudar as pessoas. A vaidade, o ódio, a luxúria, o ego, o materialismo, todos eles foram embora é inacreditável que eles pareciam entidades que estavam ocupando o meu espaço, o meu corpo, a minha aura. Eles me tiravam a paz, a felicidade, a tranqüilidade, a segurança e principalmente o amor. Pq eu já não conseguia mais me amar, eu me odiava. Vocês não podem nem imaginar como eu me sinto agora, leve, com muita paz. Então os milagres começaram a acontecer: um dia fui ao supermercado na barra com a minha filha e coloquei um brinco que eu adorava muito, tipos umas moedas, e esse brinco é de pressão, a minha filha quando me viu com o brinco falou: “Mãe, você vai perde-lo” Ai eu disse: “eu vou com eles, mas usarei o cabelo preso, assim eu os cuido !”. No supermercado, fazendo as compras soltei meu cabelo sem querer e chegando no caixa, me lembrei do brinco e coloquei a mão na orelha e percebi que perdi um dos brincos e então decidi procurar por todo o supermercado, minha filha ate resolveu sentar-se já que achava impossível isso acontecer, visto que ela já tinha avisado. Bem, procurei, procurei e não encontrei... voltamos pra casa e acabei deixando pra lá.

Passando algumas semanas, quando fui me arrumar, abro a caixa de anéis e vejo uma moeda era o meu brinco, o que restou, ai logo pensei “O que ele esta fazendo aqui, se eu o deixei na outra caixa ? Isso só pode ser coisa da Vanessa”. Aí logo, fui lá na outra caixa, e vejo o brinco, então logo pensei “será que então na outra caixa é uma moeda solta ? (pq minha filha, tem coleção de moedas estrangeiras). Então fui lá conferir, quando olho... não era uma moeda e sim o par do brinco que havia perdido !!! Então peguei os dois brincos e os coloquei juntos !!! E não acreditei, chamei minha filha correndo, nem ela acreditou !!!

Então comecei a rezar mais e comecei a ter contatos mediunicos com Sai Baba, escrever cartas para a India e mais coisas começaram a acontecer, coisas do alem, a minha vida financeira começou a melhorar, comecei a pagar as minhas dividas, o meu caminho começou a ficar totalmente iluminado, comecei a meditar, a rezar mais e mais ainda, comecei a ter conexão direta com o meu Eu Superior, comecei a receber mensagens telepáticas através de sonhos, intuições, visões, teletransportes... contas apareceram quitadas !!!! Incrível !!! Mas alguma coisa me preocupava, eu queria passar isso para as pessoas, queria ajudar, pois se isso tudo estava acontecendo comigo, imagina se acontecer com o mundo ! Comecei a enxergar uma luz no fundo do túnel e o caminho para a paz. Descobri o caminho para a não violência através da consciência individual. E então, como fazer isso ? Como passar isso se eu pessoalmente sou uma leia ? Precisava de algo, de alguma ferramenta para trabalhar essa idéia...

Aí numa noite eu senti a presença de Sai Baba falando, me dizendo para buscar informações nos livros, que eu teria as respostas através deles. Quais ? São tantos ! Como escolhe-los ? Acordei-me com aquela frase na minha cabeça ! Você sabe ! Você faz parte da missão ! Aí o livro caiu nas minhas mãos através de outro livro que eu comprei do Dr. Stone (mais adiante eu falo), o livro é o Centésimo Macaco, Ken Keyes Jr. Este livro não tem direitos reservados. Esse foi o modo que o autor encontrou para que o seu conteúdo tivesse mais ampla divulgação possível. Com esta publicação, a editora pensamento associa-se ao esforço de Ken Keyes Jr, no sentido de alertar a humanidade sobre os perigos de uma guerra nuclear. (clique no link O Centesimo Macaco para conhecer melhor a história).
As coisas começaram a mudar mais ainda, ate que um dia pela manha, era um pouco por volta das 10:30, eu resolvi tomar um pouco de sol, posicionei a minha cadeira de frente para a Pedra da Gávea e comecei a meditar e falar comigo mesma algumas coisas quando de repente eu comecei a sentir muito calor e perdi um pouco a noção, não sei se eu estava sonhando ou tendo uma espécie de visão, ou uma sensação, não sei, só sei o que senti uma luz muito forte em minha direção vindo da Pedra como se fosse um sol, aí logo pensei que era o Sol, mas não poderia, porque o sol estava acima. Aprendi com a minha mãe quando era criança que ao meio-dia, o sol fica acima da sua cabeça e a sua sombra fica ao seus pés, eu vivia cuidando isso e analisando. Achei que eu estava com alguma insolação, porque eu fiquei por alguns segundos vendo tudo preto. Levantei-me bem pro alto, peguei uma garrafa de água e disse: “A partir de hoje viverei de luz por enquanto tomarei só líquidos e quando tiver vontade de mastigar algo, comerei uma hóstia”. Assim que terminei a frase, senti um impacto na minha mente, no ponto do terceiro olho, com muita luz e depois meus desejos de comer e beber, garrafas de vinho, cerveja pela manha com café, pão doce, almoço com frutos do mar, sushi, sashimis, kanis e etc... comer muito e com tudo exagero, sair da mesa com o meu estômago abarrotado... tudo acabou ! Não sentia mais fome... nada... e quando faço comida para a minha filha, também a mesma coisa, não sinto mais desejos, incrível....

Continuei a rezar, meditar e comentar com as pessoas no meu trabalho sobre isso, e algumas pessoas começaram a perguntar, varias coisas, me pediam ajuda e eu falava isso tudo e mais ainda para cada um comecei a ficar cansada de repetir essa historia varias vezes, então eu perguntei para o Sai Baba se tinha que ser assim e ele falou que essa é a minha missão e que terei que repetir tantas vezes quanto necessário para cada um que chegar e que elas iriam chegar e cada dia irão aumentar mais e mais. Decidi com a ajuda da minha filha montar algumas frases, selecionar frases de oração, poder e mantras para distribuir para as pessoas que chegassem ate a mim. Nesse caminho já falei com tantas pessoas, já ajudei tanta gente, nossa ;e só felicidade é muito bom. Deus é tudo !

Continuarei a Segunda parte da minha historia:
Um dia numa noite, eu comecei a meditar em frente ao espelho que tinha no meu quarto, em frente dele tinha uma mesa com algumas coisas: flores, incenso, água e uma foto de sai baba, sei que acabei dormindo, me acordo com um barulho de tudo caindo na mesa em frente ao espelho, aí eu grito com a minha gatinha, falando para ela parar de derrubar as coisas... bom, não sei se eu estava tendo um sonho, um contato mediunico telepático, sei lá, na hora eu pelo menos pensava isso, bem que de repente vejo uma bota prata passando pelo espelho, era um homem alto, loiro, olhos azuis, lindo, com uma roupa azul que brilhava e com uma estrela no peito, parou na minha frente e começou a falar comigo várias coisas, falava na minha língua claramente e perfeitamente audível e não mexia a boca, era telepático, não sentia o meu corpo e os meus movimentos, porque eu tinha a sensação de estar anestesiada, mal conseguia acreditar naquilo tudo porque eu jurei que estava sonhando, só podia ser sonho, um sonho com visões claras, tentei acordar e não consegui, porque eu estava de pé, aí ele me deu instruções, andou pela casa e os meus cães só olharam pra ele e continuaram na mesma posição, os gatos normalmente fogem quando entram estranhos na casa, mas todos ficaram parados olhando sem movimento, pareciam que estavam hipnotizados, eu pensei: “só pode ser um sonho, quero acordar”.
E então ele me disse: “Não coloque mais espelho no quarto de dormir, porque é um portal, assim como eu entrei qualquer um entra e o seu corpo fica vulnerável, porque você esta em meditação. Você está tendo uma experiência astral, seu coração, sua respiração, tudo esta em completo repouso e você tem uma missão aqui no planeta Shan ( que quer dizer Terra), informar as pessoas que eu venho em missão de paz, para ajuda-los. Porque o planeta Shan esta se destruindo, a negatividade esta destruindo a mente dos homens, destruindo tudo. Eu farei novos contatos.”
E eu disse: “Ei, como vou ajudar, se não sei de nada dessas coisas ???”
E ele: “Você vai saber. Você já esta sabendo. Todas as informações virão em seu tempo e rápido, porque tem pouco tempo. Você receberá as minhas mensagens, o que eu faço, através de outros canais do meio de comunição de vocês, eu entrarei ! E o meu nome é Ashtar Sheran !”
E então ele foi embora, pelo espelho. E eu acordei e estava deitada, ai logo pensei “que sonho maluco”.
Mas reparei que a mesinha em frente ao espelho estava toda com água derramada, tudo molhado, tudo derrubado...e então comecei a achar que aquilo tudo realmente aconteceu....
Pela manha fui fazer o café pra minha filha e contei pra ela assim que ela acordou e então ela disse: “Que isso mãe ! Já tá delirando já ! Só fica em casa, só pode estar sonhando com o Brad Pitt... tá bom , tá bom , então !”
Ai acabei deixando pra lá, vai ver que foi mesmo.
Passaram-se alguns dias e não sei porque cismei em comprar outro livro, mas antes disso, varias pessoas vinham falar comigo sobre uma mulher que tinha sido entrevistada pelo Jô Soares que vivia de luz assim como eu e tudo mais, me interessei, mas ninguém sabia me dizer quem era, então acabei deixando pra lá.

Outro dia, eu estava numa loja de produtos naturais e minha filha mexendo nos livros me mostrou um em especial “Viver de Luz” – A Fonte de Alimento para o novo milênio, de Jasmuheen e em cima tinha uma tarja branca: “Essa autora vive de luz a 8 anos”. Eu fiquei muito curiosa e comprei o livro, praticamente li o livro em 2 dias e logo em seguida comprei um outro livro dela “Em Sintonia, a arte da ressonância” e no decorrer da leitura, ela vai indicando vários autores, vários livros de pesquisa e livros do Dr, Joshua David Stone, Deepak Chopra, Alice Bailey, Stephen Hawking, enfim, muitos livros... ela cita que há muito material a nossa disposição, ela recomenda que você entre numa livraria e deixe seu coração escolher, o seu coração sabe tudo ! Isso eu descobri. Foi através do meu coração que eu queria comprar o livro “As Chaves de Enoch”, aí foi a maratona novamente, porque são livros especiais, eles tem em grande quantidade em livrarias mais especializadas, nesta semana eu fiquei procurando muito, fiz uma pesquisa em todas as livrarias de shoppings, liguei para São Paulo e lá tinha. Mas antes de comprar por lá, tentei a ultima livraria no RJ, a Livraria Pororoca que fica na Visconde de Pirajá.

Mas antes, eu vou falar na semana que passou, para eu explicar porque eu estou mencionando “As Chaves de Enoch”. Bem, como vocês já sabem eu amo os animais. Engracado que nesta mesma semana eu não tive que trabalhar e eu fui para a veterinária Love and Care na Barra para ministrar Johrei nos animais e foi algo desgastante, porque eles estavam muito mal e foi muito dolorido para mim vê-los assim sofrendo, todos morreram na quinta a noite e eu já tinha ido para a casa. Chegou na Sexta as 9 hrs da manha eu voltei para a veterinária com os meus livros de reza, quando eu entrei a veterinária Patrícia ( uma pessoa maravilhosa, ela eu trata dos meus animais) disse-me que eles haviam morrido. Fiquei muito triste e então falei pra ela que eu iria cuidar um pouco da minha vida... saí da veterinária muito triste, com uma dor no corpo, mas em relação aos animais estava com muita paz porque eu sabia que eles haviam evoluído e eu não podia ser tão egoísta de querer que eles ficassem mais aqui na terra, porque tudo evolui neste cenário cósmico. Por exemplo: A terra esta na dimensão 3,70 e em breve chegara na Quarta dimensão, quando se completa o ciclo solar dos 26.000 anos, quando o sol passar a 12a casa do zodíaco completando o ciclo que coincide com o Término do calendário maia que será no ano 2012.
Quando cheguei em casa, simplesmente eu estava muito cansada, fiz algumas coisas e pedi pra minha filha pra ir comigo no sábado ate a livraria pororoca, porque eu tinha telefonado para ele e feito o pedido de reserva do livro. Quando chegou a noite tomei um chá bem quente e fui deitar, coloquei o travesseiro numa posição um pouco mais alta e fechei os olhos e comecei a sentir uma força na minha pálpebra, você querendo abrir e não conseguir, fiquei fazendo forca e senti os meus lhos tremerem, nesse meio tempo eu me vi no ar, tipo uma anti-câmera muito colorida, tentei voltar meus pés para que tocassem o chão , mas não consegui, só sei que era tudo muito colorido, cores fortes nítidas tudo de forma geométrica – quadrado, cubos, triângulos, retângulos, esferas, cada um de cada cor, florescente... claro, eu no ar, vendo tudo aquilo, Meu Deus que sonho maluco, primeira coisa que eu pensei foi “tenho que acordar”, fiquei desesperada quando ia começar a gritar, alguém me puxou , foi tão forte que eu fiquei paralisada, tentei olhar para o lado, para trás, pra ver quem era, mas a forca era tão grande que eu fiquei sem movimentos, hipnotizada, só vi o braço da pessoa na minha cintura, neste meio tempo, ele colocou a mãe no meu olho esquerdo, passou algo cortante da sobrancelha para baixo bem no centro do olho, e eu gritei ! senti muita dor, muito forte, gelada eu pensei “era só o que faltava que coisa maluca, ainda sinto dor, tenho que acordar”, neste tempo de pensamento a pessoa colocou a mão na minha testa e posicionou um dedo no meu 6o chakra e veio do firmamento um raio de luz branca e se posicionaram na minha frente 2 cristais gigantes muito ao alto, eles eram impressionantes, eles eram da cor rosa, bem clarinho, impressionante, daqui a pouco, eles começaram a girar, numa velocidade bárbara que não se via nem o formato... ficaram lisos, brancos, ofuscantes ! E de repente, eu aterrisei no meu quarto de pé. Gritei pela minha filha com a mão no olho esquerdo e falei: “Que dor no olho ! Vê se não esta cortado !” E ela me olhou espantada e falou rindo: “Que isso mãe, deixa eu ver ! Claro que não !”.

Tomamos o café, e eu assustada ainda com aquilo tudo, fomos para a livraria, no trajeto comecei a me lembrar melhor do que havia acontecido e fui contando pra ela. Contei tudo para a Vanessa, nos mínimos detalhes. Estacionei o carro e fomos ate a livraria. Eram umas 10 horas da manha quando entrei na livraria, senti aquele aroma de incenso maravilhoso, aqueles livros em grande quantidade, todos que eu quero ler, enfim, fiquei alucinada por estar descobrindo o mapa da mina e por estar perto de decifrar o enigma que eu estou vivendo ! Neste meio termo, o dono da livraria (que por sinal é uma pessoa muito gentil) estava no telefone e para minha surpresa estava falando com um cliente exatamente sobre o livro “As Chaves de Enoch”, dizendo que no momento só estava com dois livros, ai então eu olhei pra ele e sorri dizendo: “Agora só um ! Pq vim comprar !” Fiquei pasma, e ele rindo respondeu para a pessoa e ao mesmo tempo pegou o livro e entregou nas minhas mãos. Eram muitas as coincidência e eu estava maravilhada, virei para o lado e na minha frente tinha uma caixa com muitas fotografias, de vários mestres espirituais e para a minha surpresa a primeira foto da caixa era do homem que esteve lá em casa !!! Lindo, com a roupa azul, com a estrela no peito com a mão direita levantada e uma estrela no centro da mão, eu gritei para a minha filha “Esse é o Ashtar Sheran” e ao mesmo tempo ela já estava olhando e puxou a foto e embaixo dela tava escrito: “Ashtar Sheran – Comandante da Confederação a serviço da Luz, sob a égide da fraternidade branca. Sua energia vibratória emana em comunhão com o Arcanjo Miguel..”
Essa é a foto do Ashtar Sheran, só que em tamanho menor !

Ela ficou louca e quis comprar a foto que agora esta aqui em casa num quadro que ela mesma montou.
E agora, o melhor da história: Adivinha qual era a ultima foto da caixa ? A foto dos CRISTAIS !!! Exatamente como eu vi na noite que passou e como eu transmiti para a Vanessa, ela ficou impressionada e eu mais ainda, me virei e perguntei para o dono da livraria quem fazia essas fotos e tudo mais, então ele respondeu que isso eram visões que as pessoas tinham e desenhavam, depois é fotografado. Fiquei impressionada e pensei “isso eh incrível”, logo eu que nunca dei valor para cristais, pra mim eles eram somente pedras bonitas...
Levei o livro para a casa, quando cheguei claro, como sempre lendo vários livros ao mesmo tempo, porque eu estou em busca de respostas agora ! Quero saber tudo. Quando estava na página 109:24 – de repente começo a ler isso:

“24 Os Urim e Thummim são “as luzes” de cristais carregados que produzem um efeito de campo cromático por meio do qual as formas pensamentos de oração podem ser dirigidas ao longo de qualquer número de malhas de energia permitindo a eletrificação da matéria.
25 Estes cristais Urim e Thummim podem ser materializados pelos mestres de luz para prover recursos a um trabalho especial. Estas pedras devem ser colocadas em frente ao corpo, para eu o terceiro olho espiritual possa usar os cristais como um ponto focal chave para a energização dos cristais que são colocados em um padrão de duas mogandavid.
26 Estas são visadas na condição de oração onde é necessária a concentração do terceiro olho sobre um determinado cristal ao entrar e sair dos estados de meditação vocal.
27 O mandato para o uso destas pedras foi dado aos verdadeiros sacerdotes de Israel que eram os eleitos do nome. (Exodo 28: 15-28).”

Lendo estes itens fiquei petreficada, o que é isto ? Entao o que aconteceu comigo foi o que ? Sera que eu vivi uma passagem da Bíblia ? Não é possivel !
Já desesperada fui checar novamente, claro como num recife de preconceitos, encalhara o barco da minha compreensao. Mesmo vendo todas essas coisas, eu aprendera sem refeltir que o Divino era somente Jesus Cristo, e que, afora isto tudo meticismo, coisas demoniacas. São dogmas eu estavam na minha alma, afinal eu estudava em colégio de freira ! Eu não podia aceitar a existencia de outros seres, mestres espirituais, era devido a crenca ocidental egocentrica na superioridade da civilizacao, deste lado do mundo ainda por cima, morando num estado do sul do pais onde eu nasci que a maioria das pessoas com a dita “ciovilizacao europeia superior”.
Para mim na Ïndia só tinha especiarias, sedas, que eu ouvia falar na escola. Afinal, se as freiras da minha escola não seriam capazes de reconhecer Jesus cristo, se o vissem cara a cara. Até os milagres de Cristo, eu dividava quando as freiras comentavam na aula de religiao, mas afinal que culpa eu tenho se o próprio Jesus Cristo fala na bíblia que é para Ter cuidado com os falsos profetas ! (mateus 24:24)...
Só que agora as coisas são diferentes, EU, Elizabeth estou vivendo uma historia bíblica, ninguem me falou nada ! Entao, a biblia é verdade, não tenho mais duvidas.
Quase todos os dias eu recebo comunicacao, principalmente sobre as pessoas. Agora eu sinto tudo ! Olho pra uma pessoa e vejo os problemas, as coisas que podem acontecer, vejo tudo. Eu ajudo dando oracoes, frases que eu e minha filha montamos e falando tudo isto.

E para continuar mais um pouco, eu vou contar de outra passagem biblica que eu tive novamente é engracado que eu recebo primeiro em visoes, sonhos e atraves da meditacao .... muito real com a cor, cheiro, emocoes ...

Eu comecei a fazer perguntas sobre todas essas coisas o que significava isto, mas ao mesmo comecei a pedir ajuda a Deus, em alguns aspectos da minha vida pessoal e profissional e de repente, surge na minha frente um sol, muito gigante, forte, quase queimando o meu rosto, ele tinha os raios quase que definidos, grossos, quase acima de minha cabeca e inclinado em minha direcao e comecou a falar comigo numa lingua que eu nunca vi e entendia perfeitamente bem ! Cai de joelhos, a minha cabeca caiu ora trás, levantei os bracos em direcao dele com as palmas das maos viradas pra cima e exclamei: “Deus ! Deus ! Voce existe ! Voce esta aqui ? Voce me ouve ? Fala comigo !” Comecei a chorar de emocao, que maravilha Deus esta falando comigo ! Acordei em estase maravilhada e claro que contei a experiencia para a minha filha e para algumas pessoas que eu tinha falado com Deus !

Neste meio tempo, eu continuei a ler os meus livros, e um deles é: “Autobiografia de um Iogue” (se voce quiser saber tudo sobre a India, o mundo , o remedio para a paz mundial, este livro é o clássico literario e espiritual, você vai entender tudo). Chegando na página 299, para a minha surpresa eu leio isto:
“... quem sabe ser espirito onipresente não mais esta sujeito a rigidez do corpo no tempo e espaco, seus “cordoes de seguranca” rompidos, cederam ao dissolvente: Eu sou ele. “faça-se a luz ! E a luz se fez .” (Genesis, na criacao do universo, o primeiro 1:3) mandamento de Deus deu nascimento a essencia estrutural: a luz. Nos fulgores deste meio imaterial ocorrem todas as manifestacoes divinas. Devotos de todas as epocas testemunham a aparicao de Deus como chama e luz. “Seus olhos eram como chama de fogo e (...) seu rosto era como o sol quando em sua forca resplandece”, nos diz S. Joao. Apocalipse 1:14-16.

Novamente eu obtive a resposta atraves dos livros, e a maioria deles são indicacoes atraves de canalizacoes que eu estou tendo com os mestres espirituais e este sonho foi no dia 13/09/2002.
Aconteceram outras coisas também, são historias tao grandes que eu vou comecar a falar aos poucos ! E tem uma no dia que eu nasci que a minha falecida mãe falou-me ! Tem a historia que recebi a mensagem quando a minha mae iria morrer que foi no mês de agosto no dia 15/08, a primeira mensagem foi no dia primeiro, durante uma gravacao inclusive, era uma historia de ghost. E a Segunda mensagem foi no dia 05/08, depois eu conto ! e vou tentar manter informados a todo momento, das coisas que eu estou autorizada a falar !

Namastê !

Elizabeth.
Beth Luzes.




3:47 PM  
Esse é o início de uma página feita para ajudar as pessoas e contar sobre a minha experiencia de vida, minha agora fase espiritual.
Colocarei os links, as materias e as reportagens aos poucos... novidades, receitas e sempre estarei atualizando...
Comecarei contando a minha historia, que logo após, ficará localizada no "Minha Historia", aqui na lateral.

Até mais.